terça-feira, 30 de novembro de 2010

Provas = Menos posts

ARRGH! Provas! Essa é a pior coisa que um Zwinky quer ter. Mas simplismente não podemos evitar isso. Estou informando que esses dias eu LARAH UNDERWOOD (só eu) irei postar menos por causa que tenho 4 provas esta semana e tenho muitos pontos faltando. Já tomei recuperação em português, agora ja era.. Fiz um desenho para vocês! Espero que gostem !



Obs: esta escrito : PROVAS?!?

domingo, 28 de novembro de 2010

Obrigada, Jasmim!

Bom, gente, hoje recebi um e-mail elogiando o site. Sinceramente, eu amei!
A dona do e-mail se chamava: Jasmim Queiroz di Moura. Ela também colocou a zwinky dela. Achei muito lindo e-mail, olha:

"Olá, Larah e Gabi!
Bom, eu queria dizer que achei o site perfeito! Está me ajudando mesmo! Tipo, tem tudo o que uma garota precisa! Dicas de maquiagem, moda, e até vai começar um Reality Show! Brigadão. Todos os dias, eu e minha irmã Bianca acessamos o site e vemos tudo. Aí a Bianca falou: Vamos mandar um e-mail pra elas? Elas merecem! E então eu concordei. Estou indicando o site para todas as minhas amigas, primas e até para a minha professora de História! Saibam que acompanhei vocês desde o primeiro dia de 'vida' do site. Sou fã numero #1! Um beijo carinhoso...
Jasmim Queiroz di Moura."


Jasmim... Quem deve dizer obrigada é o site e todas nós! Peço que continuem sempre acompanhando o site, todas as novidades, e lembrem-se de mandar sugestões! Amamos vocês!


Emocionadíssima, Gabi

Cabelereiro Zwinky

Zwinkabelos
Dona: Vanessa Julliet

Antes

Durante

Depois





Rua Hércules, 444 - Zwinktópia - ZW
Telefones: 3000-0003
8080-8080


Gabi

Exemplos de como se dar bem com um cara

Usando a moda podemos nos dar muito bem com os garotos. iremos usar um exemplo de lucilia da britannia zwinky (Kathy James) para o galã de novela Mather ( Fernando Káis).

Kathy conta como se veste no elenco para arrasar o coração do personagem Math. ´´ Eu sempre estou de acordo com a moda do meu coração e do meu estilo. Se eu digo, por exemplo, gosto de xadrês vermelho. Eu sigo até uma loja perto da minha casa e compro uma blusa xadrês vermelha e mais uma calça que combine.`` ´´Se eu não achar eu dou um chilique e processo todas as lojas que não tiverem !`` Disse Kathy seguido de uma risada. ´´ Ah antes de qualquer compra eu vejo na etiqueta qual é o designer. Os designers são tipo ´a data de validade` da roupa. Se ele é ruim, você precisa tira-la rapidamente antes que a rasgue e não usa-la muito. Por isso recomendo um designer mais conhecido e descolado. Pelomenos um que te agrade`` ´´Você não precisa ser magra, reta ou ser bonita para ficar bem em uma roupa. A roupa que precisa ser seu estilo, e nao você o dela. Acredite, experiência própia!`` Afirma.

Fomos no shopping com Kathy e tiramos fotos do look que ela achou mais bonito. E o resultado não foi tão óbvio assim...



Larah, Rindo até agora do argumento dela.


Britannia Zwinky é um reality show que acontece no meu quarto no zwinky. Lá existem 6 pessoas que estão prestes a ganhar 6.000 Z-Bucks.

Os participantes acabaram de chegar. Eles são:

Moda negra

´´Eu sou a mais -escurinha- da minha família, todos menos eu são modelos`` Betty Bones K. Lobby.

Quem disse que negra não pode ser modelo? e é verdade que as melhores modelos as vezes surgem da raça negra! Aqui abaixo vamos fazer uma demonstração para você se sentir linda!

Essa imagem abaixo é de Melina Palmas, ela é de São Paulo/SP e fez uma caricatura para ela usando o zwinky e mandou para o nosso e-mail.



E a próxima se chama Ana Lídia e é de Belo Horizonte/MG





Melina é modelo e Ana é jogadora de vôlei de praia. Viu como a pele não faz diferença? As duas são super-gatas!

Boa sorte, Larah Woody

sábado, 27 de novembro de 2010

Como usar saia de cintura alta

Muitas mulheres ficam inseguras na hora de compor o seu modelito principalmente quando apostam nas saias de cintura alta.

A cintura alta deixa a mulher muito mais elegante do que a cintura baixa seja ela saia ou até mesmo calça. A saia cintura alta tem o poder de alongar as pernas,e de quebra ainda acentua as curvas, melhorando ainda mais a silhueta.

Para quem é magra pode usar e abusar da saia de cintura alta, cai como uma luva e não tem problema nenhum porem que esta acima do peso deve tomar alguns cuidados para não deixar marcar o corpo. Evite escolher modelos muito pequenos e justos demais e de preferência a tecidos com melhor caimento evitando os que criam volume .

Evite exageros nos acessórios muito grandes, e gráficos, use a saia com cintura alta com uma bolsa grande uma sapatilha fica muito elegante para ser usado durante o dia.
Para o dia você pode apostar tambem em uma camiseta ou até uma bata. A noite você pode combinar com uma blusa de brilho mas fique atenta na hora de escolher o salto evite os altos demais.

Lindas né?
Gabi

Dicas de Maquiagem

Oi gente! Bom, neste bloco eu tive uma mãozinha da minha colega Patrícia Collecke Marilians. Ela é Top-Model Zwinky, e me deixou fazer umas maquiagens nela. Bom, vamos começar? Aqui está a foto original e os modelos:





MODELO 1:

"Ao brilho do sol"

Esse estilo é o mais básico e leve. É bom usá-lo em festas de dia, por ser claro e discreto. Digamos que "combina" com o sol. Para a sombra, decidi usar um branco, que é a cor mais discreta possível, mas ao mesmo tempo é a mais bonita para a ocasião. O blush, nada mais, nada menos que um rosinha também discreto, super fofo. O batom é um rosinha fofo, nada pesado demais, o que deixa você super adequada. Achei um espetáculo!

MODELO 2:

"Hora de se divertir!"

Esse estilo não é muito básico, nem pesado. Eu o chamo de "make-médio" por isso. Enfim, é ótimo e muito usado para ir à baladas e festas "dançantes". Na sombra, decidi usar uma cor mais clara, como um lilás básico. No blush, o rosinha de sempre, mas se vocês notarem, é um pouquinho mais escuro. Mas isso vai depender muito do formato do seu rosto, nariz, etc. Para o batom, um marrom bem fashion. Super tudo!

MODELO 3:

"Grande dama"

Esse estilo é recomendado para os adultos, pois, se aplicado em jovens, acho que ficaria muito exagerado. Bom, é usado para ir em lugares elegantes, como um jantar com seu namorado em um restaurante chique, ou para um lindo baile. Na sombra, coloquei um preto. O preto é a cor mais elegante do mundo, sabia? O blush vocês já sabem, um rosa mais escuro. De batom, um vermelho bem chamativo ia ficar perfeito! Maravilha!


Então gente, é isso. Lembrem-se que essas foram dicas ótimas, mas a maquiagem tem sempre que combinar com a roupa!

Beijos grandes!


Gabi

10 erros imperdoáveis na hora de tingir os cabelos

Errar é humano. Mas quando se trata de cabelo, não tem desculpa. Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Para não ficar em apuros, veja dez enganos sem perdão na hora de colorir os fios.

1. Não fazer o teste do toque
Siga a cartilha e tenha certeza de que não se trata de balela. O teste do toque é uma atitude responsável, que traz confiança na hora H. Em casa ou no salão de beleza, primeiro é preciso certificar que você não tem alergia ao produto. Apesar dos avanços tecnológicos e de soluções químicas cada vez menos agressivas, a sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

O teste é bem simples e não vai tomar muito de seu tempo, pelo contrário -ele pode e certamente evitará problemas indesejáveis. Apenas aplique uma pequena quantidade no antebraço e espere alguns minutinhos. Observe como sua pele irá reagir. Sinal verde? Vá em frente e siga tintim por tintim as instruções.

2. Bolso vazio
Sem dinheiro? Apertada? Assuma de vez que está sem grana e procure o caminho mais curto para manter um visual legal sem passar vergonha. Não há nada mais desagradável do que ficar com os fios bem crescidos e marcados pela falta de dinheiro. Se manter os cabelos belos e coloridos no salão está acima do seu orçamento, opte por soluções mais em conta, como tonalizantes, ou retome a cor natural dos seus fios, colocando um ponto final nos retoques.

Para o hairstylist Heleno Corrêa, proprietário da rede Heleno¿s Beauty Style (RJ), um dos segredos é utilizar produtos de boa qualidade. "Sempre falo para minhas clientes que a tintura ficará ainda melhor se a manutenção em casa for feita com produtos específicos. Isso fará com que o próximo trabalho tenha um resultado excelente", garante.

3. Falta de opinião
Ter estilo é tudo. Na busca incessante pela singularidade e principalmente na contramão da globalização, as tendências de coloração devem literalmente fazer a sua cabeça e conquistar você de corpo e alma.

Nada mais atraente e chamativo do que ter o corte e o tom certos, ideais com seu estilo de vida. Neste universo incluem-se as roupas que estão no seu armário, os sapatos, a maquiagem, a profissão e tudo o que você consiga colocar no baú que resuma o seu eu.

Brincar de faz-de-conta é perigo na certa. A cor dos fios de uma famosa atriz ou uma deslumbrante modelo pode não corresponder às suas e - exclusivas - características. Busque ser você mesma e não dê uma de maria-vai-com-as-outras.

4. Radicalizar total
Se existe uma opinião unânime entre os consagrados cabeleireiros, é sobre a mudança radical de visual. "Não me reconhecer no espelho foi a pior coisa do mundo", garante a artista plástica Dayse Gonçalvez, que experimentou a amarga impulsividade do momento. Então, pense e reflita.

Mas se a decisão final for mesmo radicalizar, siga em frente. Nos grandes salões pode-se usar e abusar de um programa de computador que deixa você loiríssima, ruiva ou com as madeixas bem escuras. Arrisque na tela e decida com segurança na vida real.

5. Brancos coloridos
Mesmo com bons cosméticos, o amarelado pode ser inevitável. Danilo Carvalho, diretor técnico e colorista do Alfaparf, sugere o uso de um kit de produtos específicos para camuflá-los e mantê-los acinzentados, já que os brancos sofrem uma tendência natural, quando expostos a certas tinturas, em mudar de tom. Apesar de ser uma característica individual, podendo ter ou não relação com a velhice, os fios brancos ocorrem devido ao esgotamento da função da melanina.

6. Começar pela raiz
As tinturas e os tonalizantes nas prateleiras de supermercados e farmácias levaram o salão de beleza para dentro de casa. Mas a falta de habilidade e orientação pode deixar os fios manchados e coloridos por desigual. Ao contrário do que a maioria das mulheres faz, o ideal é iniciar a pintura pelos fios perto da nuca. Por se tratar da região mais fria, o efeito demora para agir. Dessa forma, a raiz tem que ser a última a receber o produto.

7. Descuido
A palavra é proteção. Tenha sempre em mãos um protetor solar e garanta vida longa à tintura. "Xampus, hidratantes e máscaras com ceramidas, vitamina E e pró-vitamina B5 também ajudam a manter a cor por mais tempo", sugere Heleno. A dica também vale aos nadadores, pois o cloro em contato com a tintura deixa os fios loiros, esverdeados, e os escuros, avermelhados.

8. Loiro desgraça
De fato, a parafina, a água oxigenada e o limão, quando expostos ao sol, clareiam os fios, mas o saldo é pavoroso. "Produtos que não são feitos e elaborados para cabelos podem trazer efeitos terríveis, desde uma queda acentuada até o comprometimento total do folículo. O limão, por exemplo, tem um ph muito ácido que também resseca as madeixas", ressalta Heleno. Para conseguir um visual natural, recomenda-se a técnica californiana. Sem marcação na raiz, proporciona um look bem natural.

9. Pintar e alisar
Pintar a madeixa e, logo em seguida, relaxar ou alisar os fios é um verdadeiro crime. "Jamais indico este procedimento, pois sempre haverá um desbotamento durante o processo de neutralização. O correto é fazer ao contrário: alisar e depois colorir", garante Danilo.

Além disso, é aconselhável que a fórmula dos dois produtos seja compatível, e que se respeite o tempo de pausa de acordo com a exigência do produto aplicado.

10. Querer não é poder
Como é possível saber se a cor vai ficar igual à da embalagem da tintura? Para Danilo Carvalho, é muito raro que um cabelo fique exatamente igual ao de uma foto. "Garanto a aproximação da cor. Para tanto, é fundamental procurar um bom cabeleireiro para avaliar a tonalidade certa dos fios naturais e indicar a tintura e o oxidante corretos", comenta. Caso arrisque em casa, não deixe de ficar atenta e conferir a tabela de tonalidades que vem nas embalagens de tintura.





Euzinha, Larah Woody.

Zwinky Hi-Fashion

No Zwinky Hi-Fashion dessa semana, iremos fazer um especial aos vestidos. E eu, Larah Woody, Vou ser a narradora da semana. Vamos lá!

Tem muita coisa interessante que nós podemos combinar com vestidos. olhe só essa imagem:



No caso de Rebecca, Ela está vestindo um negro-arpor mundial júnior. Eu ja o vi em uma loja lá em palmas. É muito interessante, custa uns r$ 1.500 Mas fica muito formoso no corpo E cabe em qualquer uma. Veja que rebecca conseguiu combinar uma meia-calça hi-fashion e uma luva e ficou um arraso. A bolsa se chama Mentreal e eu conheço a criadora, se chama Marta Janshon, Ela é um amor e cria cada coisa bonita e cara..

Parabéns, Fê. Você conseguiu criar um visual moderno de festa com uma trancinha! Você encarou o desafio de juntar um penteado rural com um visual super moderno de festa de grife. E ja da pra ver que ela escolheu muito bem as roupas,um vestido Vintage de aproximadamente r$ 1.500! parabééns!

Catherina conseguiu um visual de peter-punk com casual, ficou MUUITO interessante, mas não conseguiu um estilo tão bom assim. Continue treinando e boa sorte para combinar tudo de uma vez.


Você esta pegando o jeito? Então mande suas zwinkytadas para nosso e-mail modazwinky@hotmail.com e aguarde os comentários sobre seu estilo. Boa sorte, e até semana que vem com o ZHF!

"A moda sai de moda, o estilo jamais"

Oi, lindas e lindos! Bem gente, só vim dar um toque aqui para vocês. Moda, sim é ótima! Mas moda não é só estar linda e poderosa. É também estar confortável! É claro que eu nunca vou sair por aí com um salto que machuca meus pés, uma blusa que pinica ou coisa assim. Tudo bem, que isso está super na moda, e tal... mas não é a única coisa na moda! Se você não se sente confortável nessa roupa, procure usar outra e ficar fabulosa do mesmo jeito!
Lembre-se: O conforto é o segredo!



Gabi

Cinco coisas fundamentáis para o estilo.

- NUNCA deixe-se levar ao mesmo tom de estampa.
- NUNCA combine cores horriveis como-marrom e rosa.
- Um bom jeito de se vestir é usando todos os tipos de roupas ou acessórios que existir no seu armário. - Bolsa, sapato, bracelete, cinto, colar, joias, meia calça..
- Sempre manter uma boa forma da uma ajuda em roupas em grande estilo caber em você.
- SEMPRE ache uma maneira de improvisar um bom estilo.

Beijos, espero ter ajudado

Larah Wood.